quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você Conhece a Elyx?

   A Pernod Ricard do Brasil confirmou a alguns dias que o Brasil será um dos primeiros países a ter a Elyx no mercado, primeiro até que os Estados Unidos! 


Pernod Ricard? Elyx? O que é isso?


Bem a Pernod Ricard é a dona de algumas marcas de bebida que talvez você conheça; 
CHIVAS REGAL, BALLANTINE’S, ORLOFF, MALIBU, ABSOLUT entre outras...



Vamos a Elyx...

Elyx simplesmente é o mais novo lançamento da ABSOLUT! Tá mas o que ela tem de especial? 

     Essa Vodka é produzida com a melhor safra de grãos de trigo da fazenda da Absolut, em Ahus, e consumiu um trabalho de quase 10 anos do mestre destilador, até apresentar as características desejadas. Em entrevista a "IstoÉ Dinheiro" Bryan Fry diretor executivo da empresa no Brasil disse: “A Elyx foi continuamente destilada, em pequenos alambiques, por um longo período, não por três ou quatro vezes, como as muitas vodkas do mercado”. “Esse processo resultou numa bebida extremamente pura com 40% de alcool, comparável a uísques de cereais maltados provenientes de uma única destilação, conhecidos como Single Malt.”       
     Enquanto a destilação de suas irmãs e primas é feita no sistema de coluna, em aço, a da nova vodka ocorre em alambique de cobre. Pra quem não sabe o cobre ajuda a reter as impurezas que "Sujam" a bebida durante sua produção, esse processo de destilação demora 6 vezes mais que o convencional (de coluna), o que acaba encarecendo a vodka.
Além de tudo isso ela tem mais um diferencial, vai ser a única Absolut da garrafa quadrada!

 O preço?

190 Reais a garrafa, quase o triplo das outras vodkas da empresa.
 De acordo com o executivo, num primeiro momento, a distribuição irá se concentrar em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
"A Elyx é a nossa principal aposta no mercado de vodcas este ano.
De tão pura é comparável a um uísque single malte" - Bryan Fry, CEO da Pernod Ricard no Brasil


Segundo os especialistas mesmo com os 40% de teor alcoólico a Elyx "desce redondo" devido ao seu processo secreto de fabricação.

Comparativo com outras Vodkas Premium


Curtam a nossa Fan Page http://www.facebook.com/quasebebadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário