quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4 Mitos do Universo Alcoólico

A Cerveja não é sua melhor amiga na balada! Por que?

Cerveja contem lúpulo em sua formulação, Lúpulo é uma flor da família Cannabaceae (a mesma da maconha) trocando em miúdos ela não te dá ânimo, pelo contrário, você terá é mais sono que de costume!

Cerveja na balada


Aqueles "melzinhos" (Cachaça com Anelina e açúcar) que vem em um tubinho não irá te deixar bêbado fácil...


Vejo muita gente falando que tomou 1 daqueles e enlouqueceram, por experiencia própria e de amigos comprovei que isso é mito, primeiro; Dentro de um tubo daquele não tem quantidade quase nenhuma de bebida, segundo; Tem açúcar e como todo ser vivente sabe, o açúcar sobe o nível de glicose no sangue consequentemente você aguentará mais tempo de bebedeira. A realidade é que as pessoas ficam bêbadas psicologicamente, quem nunca tomou vê falar que aquilo é forte e quando tomam, pensam que já estão bêbadas. 
Melzinho
Jägermeister no tubo de ensaio


Muito encontrado em boates e pub's o pessoal tem o costume de falar que "deixa louco" pelo fato de beber como "shot", um tubo de ensaio com o Jäger contém no máximo 20 ml e nessa quantidade de bebida você irá ingerir apenas 7 ml de álcool visto que a concentração alcoólica é de 35% do volume. Para se ter noção, uma latinha de cerveja comum tem 2,4 vezes mais álcool do que em um tubo desse e ainda o maior agravante é que esse mísero tubinho custa em média 6 reais!

Jäger no tubo


Flamejante


Geralmente é feito com Tequila+"Stock"Menta+Fogo, é tomado como Shot com auxilio de um canudinho. Esta é mais uma que está no grupo seleto dos iludidos de que isso deixa tonto, vejam só, eles pegam um copo de dose (40 ml) colocam a tequila até um pouco mais da metade e completa com a menta, feito isso eles ateiam fogo no copo, como todo mundo sabe o álcool é inflamável, logo a bebida "pegando fogo" irá reduzir o seu teor alcoólico! Sim, este é mais um drinque caro e que tem menos álcool que em uma latinha de cerveja...

Flamejante
Curtam a nossa Fan Page http://www.facebook.com/quasebebadoo

4 comentários: