sábado, 26 de março de 2011

Jägermeister "A Bebida do Riso"


É isso mesmo pessoal descobri mais um admirador de meu Querido, Admirado, Desejado e Respeitado Jägermeister. A bebida que tem sido a minha Nº1 em todas as festas que tenho ido, tem adeptos no mundo todo, inclusive artistas e bandas como o DJ e Produtor Tiësto, James Hetfield  do Metallica entre outros. A novidade agora é o guitarrista do Guns N' Roses Ron "Bumblefoot" Thal, em uma entrevista a Rádio Metal, Thal disse ser mais um adepto ao jägermeister veja o trecho da reportagem a seguir.
Thal: ".. Há momentos em que estamos no palco tão tarde e o público a não aceitarem esperar uma ou duas horas, e por isso eles estão todos com raiva e chateados e eu estou irritado e chateado com eles, então eu descobri o caminho para resolver isso, "O público pensa estamos esperamos duas horas para ver a banda e agora temos de ver a banda", mas a banda está chateada, Mas temos de lhes dar um grande show. Descobri que metade de um shot deJägermeister antes de eu subir no palco e eu sou o mais feliz filho da puta do mundo" [risos] Levei 40 anos para descobrir isso! Sim, Jägermeister, eu chamo-lhe o meu sorriso líquido. Jäger ajuda tudo! Eles devem livrar-se de todos os antibióticos, eles devem livrar-se de moldes, eles devem livrar-se dos hospitais e todos os tipos de medicamentos e cirurgia e apenas dar a todos Jägermeister! E tudo vai ficar bem. Guerras vão  acabar. Tudo vai ser bom. As disputas domésticas terminaram em jantares agradáveis. Sim, Jägermeister! Ou pelo menos para mim. " Clique aqui e veja a entrevista completa. Pelo que tenho Visto o Jägermeister tem sido a preferida dos rockeiros de plantão, creio que isso se deve também ao fato da marca patrocinar vários Festivais de Rock pelo mundo.


Fatos...

O Jägermeister é o 9°Destilado mais consumido no mundo! A Mast-Jägermeister AG produziu 76,5 milhões de garrafas 720ml, no ano de 2006 e cresceu 15 por cento sobre o ano 2005 . A maioria da produção (56,6 milhões de garrafas) foi exportado para mais de 70 países.

Ron "Bumblefoot" Thal



 
Observe na guitarra do James Hetfield o adesivo do jagermeister!
Entrevista da play boy a banda  PLAYBOY: Ok, caras, quem bebia mais no Alcohollica? 
HAMMETT: James. Ele bebia meia garrafa de Jägermeister sozinho, e ainda bebia vodka.

Tiësto 
Eu e o Matheus do http://mixiricacomtreta.blogspot.com 



Curtam a nossa Fan Page http://www.facebook.com/quasebebadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário