segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os Inventores


O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.
Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur:
- Como foste um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o teu prémio é que podes-te encontrar com quem quiseres.
Arthur pensou um pouco, depois disse:
- Eu quero encontrar-me com Deus.
São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse:
- Então tu és a pessoa que inventou a Moto Harley-Davidson?
Arthur disse:
- Sim, sou eu!

Deus então fez o seguinte comentário:
- Grande coisa inventar a moto: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se locomover sem uma estrada?
Arthur ficou meio sem jeito, mas finalmente disse:
- Desculpe-me mas não foi você que inventou a mulher?
Deus respondeu:
- Sim fui eu!
- Bem - disse Arthur - de profissional para profissional, também há grandes defeitos na sua invenção!
1. Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
2. É muito barulhento e tagarela em altas velocidades;
3. Na maioria dos casos, a suspensão trazeira é muito macia e vibra demais;
4. A área de recreação está localizada perto demais da área de saneamento;
5. Os custos de manutenção são exorbitantes!!!
Deus ficou a pensar e depois disse:
- Tu pode ter bons argumentos, mas espera um momento.
Deus foi até o supercomputador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta. O computador imprimiu a resposta e Deus leu o mesmo:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, há mais homens montados na minha invenção do que na tua!





Lá do: my.opera

Curtam a nossa Fan Page: http://www.facebook.com/quasebebadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário