quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rock In Rio 2013

Após esse Rock'n Rio 2011, peguei a pensar em algumas coisas.... Coisas lendárias na história do rock. Então vamos lá!


Ouve muito se falar sobre o festival de Woodstock 
 1969... 
Woodstock 1969

























Rock'n Rio 1985...



Queen RiR 1985
































Live Aid 1985...
Live Aid 1985














   
     Estes foram grandes festivais de musica que irão ficar pra sempre na história e jamais terá algum festival de rock iguais a estes, pois muitas das bandas que apresentaram nesses festivais já encerraram a carreira ou então a maior parte dos integrantes já morreram.
     Mas pow, ainda da para fazer o melhor festival de de rock do século XXI , existem grandes lendas do rock  que estão em atividade, tais como: KISS, Rolling Stones, AC/DC, Aerosmith, Bon Jovi entre outros... Isso me leva a pensar: "Porque que a organização do Rock'n Rio 2011 não os trouxeram?" falta de dinheiro para investir que não é... Pensem bem, sabemos que essas lendas do rock estão ficando velhos e consequentemente mais próximos da morte, um festival com essa galera reunida traria milhares de pessoas a mais que no Rock'n Rio desse ano, porque muita gente assim como eu consideram esses caras um mito e ficamos sempre a espera de uma oportunidade para ir em um show deles, pois ninguém sabe a hora em que darão o ultimo adeus, seja a carreira ou a vida...




A Idéia .... 

    Fazermos muito barulho nas redes sociais até que os organizadores do Rock in Rio 2013 vejam o que realmente queremos PAGAR para ver. Vou citar abaixo algumas bandas e vocês podem  (e devem) sugerir/criticar a vontade nos comentários pois só depois que vocês opinarem é que faremos uma lista fixa das bandas que queremos e jogaremos nas redes sociais. Obs: A indicação é para as 35 bandas que irão se apresentar no palco mundo durante os 7 dias de festa!


The Rolling Stones
Kiss
Bon Jovi
Alice Cooper
Iron Maiden
Metallica
Aerosmith
Black Drawing Chalks
Capital Inicial
Ozzy
Skank
Van Halen
The killers
AC/DC
Angra
Jota Quest
Foo Fighters
Green Day
Titãs
The Offspring
Slipknot
Os Paralamas do Sucesso
Motörhead
The Strokes
U2
Nenhum de Nós

Dave Matthews Band
Gênesis (quem sabe)

Mande o link desse post para todos os seus amigos que gostem de rock e pessa para eles opinarem quem sai, quem entra nessa lista.


Um comentário:

  1. Gostei do post e das bandas. Tem tudo pra dar certo,agora e votar e torcer muito pra que aconteça!

    ResponderExcluir