sábado, 11 de junho de 2011

Os Black Drawing Chalks




Black Drawing Chalks é um quarteto stoner rock de Goiânia - Goiás, formado por Renato Cunha (Guitarra e Backing Vocal), Victor Rocha (Guitarra e Vocal), Denis de Castro (Baixo) e Douglas de Castro (Bateria) o grupo aborda em suas musicas temas como Mulheres, Sexo, Álcool e Rock'n Roll. A banda fundada em 2007 vem sendo reconhecida e conquistando fãs cada vez mais, este ano a banda esta até concorrendo o prêmio Multishow.
Pra quem ainda não conhece o trabalho deles, aqui vai algumas de suas músicas





 Discografia:
  • Big Deal - (2007/Monstro Discos)
  • Life is a Big Holiday For Us - (2009/Monstro Discos)
  • Live in Goiânia - (2010/Monstro Discos)
Confira um trecho da entrevista que os Black Drawing Chalks deram ao G1: 
No palco a banda se sente em casa. “Nos divertimos muito tocando ao vivo. Muitas vezes a gente chegou a pagar para viajar e tocar, então pelo menos tinha que ser algo que fosse legal para todo mundo”, explica Douglas.

Além de ajudar o Black Drawing Chalks a amadurecer o som e proporcionar boas viagens – a banda já tocou em mais de uma dezena de estados no Brasil, se apresentou no festival Pop Montreal no Canadá em 2008 e agora tenta vistos para uma turnê nos EUA em outubro –, os shows também serviram de oportunidade para o quarteto conhecer alguns ídolos.


“Tocar com os Datsuns, da Nova Zelândia, aqui em Goiânia foi incrível, eles são uma grande influência e fizeram um show emocionante, de duas horas. O Nashville Pussy também tocou com a gente em Goiânia, um show fantástico, e também o Motörhead em Recife. Vimos a passagem de som e eu até ganhei um par de baquetas do Mikkey Dee”, comemora Douglas. A entrevista completa se encontra
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário