sábado, 26 de março de 2011

Sobre Sexo...



Andam me cobrando um post sobre SEXO, então resolvi fazer este post! Hoje em dia as pessoas já não falam de sexo como deveriam, quando falam algo sobre ou é de maneira pejorativa, de zuação e muitas vezes de proibição. Sexo é necessário, é uma questão de bem-estar, saúde e de vida!  sexo é que nem pizza, até quando tá ruim é gostoso. Já imaginou a humanidade sem fazer sexo? Creio que não! até mesmo porque sem o mesmo ela não existiria! Tenho muitas Colegas/amigas/Conhecidas virgens que enxergam o sexo como um bicho de sete cabeças como se foçe algo muito errado pior que drogas! Nada disso, sexo é ali um momento puro de prazer, você sendo responsável (usando camisinha) não corre ali menor risco de algo ruim, uma transa BEM FEITA é melhor que qualquer tipo de droga ou algo do tipo! Existem vários tipos de filosofia sobre o sexo das quais podemos citar A Filosofia Tântrica, esta ensina que o corpo é um templo, o sexo é sagrado e que não existe fronteira entre o corpo e o espírito. Tem também o Kama Sutra que considera a mulher inferior ao homem, sendo uma espécie de manual de etiqueta sexual com uma serie de posições excitantes.  Leia mais sobre o Tantra clicando aqui! sobre o Kama Sutra clique aqui!


Independente se tu é virgem ou não, as mulheres dizem que é raro encontrar um homem bom de cama. Faça um bom sexo! Como? pesquise sobre sexo! Leia esse post, Assista Filmes Pornos, é isso mesmo! A maioria dos filmes são muito exagerados mas isso não impede que você aprenda novas posições sexuais e como executá-las,  Nunca pule a parte das preliminares, com elas  tu prepara a mulher para o sexo. Uma boa preliminar é sinônimo de bom sexo! Lembrando que se você fizer uma transa bem feita, elas vão gostar mais de serem metidas do que você de meter. Lembrando também que a responsabilidade de um bom sexo não é só do homem, muitas garotas são um porrie na cama, cheias de barreiras, frescuras, nojinhos bobos, não faço isso, não faço aquilo, só faço se for de luz apagada e etc, Penso o seguinte se for pra ser desse jeito então pra que que vai transar? pra começar uma transa com luz apagada já perde 70% da graça. Não vou prolongar mais aqui sobre coisas que se devem fazer numa transa porque muitas pessoas que acessam meu blog me conhecem e não quero que fiquem sabendo do que eu sei ou não! Mas postarei alguns links que podem ajudá-los(as)


http://filosofiadosexo.blogspot.com/
http://acidezfeminina.com.br/
http://homemsemfrescura.com.br/
http://atoouefeito.blogspot.com/2008/11/50-coisas-que-os-homens-pensam-capitulo_17.html

Você Sabia?
Que assim como existe a ejaculação precoce, existe a Ejaculação Retardada só que esta " Para infelicidade das mulheres" atinge um numero bem inferior de homens entre 2 a 8%, contrario da precoce que atinge 60% dos homens.


Apenas 30% das mulheres conseguem atingir o orgasmo somente com a penetração

Um comentário:

  1. Pretty section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to
    assert that I gget in fact enjoyed account your blog posts.
    Any way I will be subscribing to your augment and even I achievement
    you access consistently quickly.

    my weblog; Home Tooth Whitening

    ResponderExcluir