segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Que Não Se Deve Fazer Quando Seu Relacionamento Amoroso Acabar



1º  Ouvir musicas românticas

     Musicas românticas como love songs 80's e sertanejo só fazem você sentir mais falta/saudade de sua(seu) parceira(o), logo você não se sentirá bem com isso!


2º Beber para esquecer

     Apesar do #quasebêbado apoiar o álcool em qualquer circunstancia, advertimos que quem bebe não esquece de sua paixão e que após beber você fica mais propício a chorar em público consequentemente dar vexame e no outro dia além da ressaca física vem a ressaca moral, na qual você se sentirá inferior ao outro o que agravará sua crise depressiva.


3º Isolar-se


     Não adianta revoltar com o mundo, se trancar no quarto e chorar até não poder mais, enquanto isso sua(seu) ex pode está saindo e se divertindo e quem sabe está até com outro(a)

4º Sentir como se você tivesse perdido o outro

    Você não perdeu ninguém, foi ela(ele) que te perdeu! tenha isso sempre em mente.

5º Querer demonstrar para o outro que você está perfeitamente bem sendo que não está!

   Nada mais ridículo do que sua(seu) ex querendo aparecer dando uma que a vida dela(e) está ótima sendo que não está. Não estou querendo dizer que você tem que dá uma de coitado(a) para cima de sua(seu) ex mas também não faça coisas forçadas  tipo colocar foto de você com outras mulheres(homens) nas redes sociais, foto de você com amigos dizendo que se divertiram horrores, tudo tem seu tempo se as coisas estiverem bem para o seu lado mais cedo ou mais tarde ela(ele) vai ficar sabendo.


6º Ficar pesquisando sobre a vida do outro...

    Quando um relacionamento acaba a melhor maneira de você esquecer do outro é apagando torpedos sms, fotos ou qualquer coisa que você tenha que lembre a outra pessoa, pesquisar com quem sua(seu) ex está saindo ou o que ela(ele) anda fazendo, não te ajudará esquecê-la(o) pelo contrario vai manter sempre presente as lembranças da(o) mesma(o).



7º Evitar ir em lugares que ela(ele) está.

     Pode até parecer bom evitar de ver a pessoa a qual até pouco tempo você gostava, mas ficar evitando ela o tempo todo pode acabar piorando o jogo para seu lado, primeiro que ela(ele) vai se sentir mais forte ao saber que você ainda perde o chão quando a(o) vê e segundo que você realmente tem que se tornar indiferente/inabalável com a presença dessa pessoa!


8º Xingar 

    Para finalizar essa é a parte mais importante, nunca tente se aliviar xingando sua(seu) parceira(o), além de lhe caber um bom processo (dependendo do nível dos xingamentos), imagine só sua(seu) ex contando para as(os) amigas(os) que você é um(a) sem educação, grosso e louco??? você ficará sem pegar ninguém por um bom tempo...


Curtam a nossa Fan Page: http://www.facebook.com/quasebebadoo

sábado, 19 de novembro de 2011

Baconlube...

            Depois do creme dental sabor bacon, eis que surge o  BACONLUBE...

Sim, é um óleo para massagem e lubrificante intimo com sabor e aroma de bacon!
Nova embalagem
Antiga embalagem 2009
          A J&D's foods que tem o costume de fazer as coisas mais bizarras com sabor de bacon, desde maionese até brilho labial, dessa vez resolveu inventar o lubrificante intimo! O produto que era pra ser apenas uma brincadeira já havia sido lançado em 2009 em uma diferente embalagem, só que a procura foi tanta que resolveram modificar a embalagem e ampliar a produção, mas mesmo assim há fila de espera pelo produto!

         Disponível, segundo o hotsite, por tempo limitado, o lubrificante íntimo e óleo para massagem, Baconlube™ custa U$12 na loja virtual.







A seguir vai um vídeo do pessoal da J&S's testando o primeiro carregamento do produto




Curtam a nossa Fan Page: http://www.facebook.com/quasebebadoo



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estou Meio Parado

Ola galera aqui estou para mais uma justificativa de ausência de postagens.


Com tantos feriados prolongados raramente tenho ficado em casa.
 Eu iria fazer novas postagens somente quando o qsebeudo ter domínio próprio, mas como ta meio demorado farei antes disso.
Por fim estamos montando o Quase Bêbado móvel este ta dando um pouco de trabalho e tem consumido muito tempo, energia e paciência disponível.


Mas atenção daqui a pouco tem post novo!

Não é por falta de criatividade que não está saindo novas postagens, é o tempo mesmo!